Problemas com os filtros

Terminei de configurar a minha loja e antes de começar a divulgá-la, preciso resolver um problema grave com os filtros de produtos.
Trabalho com roupas infantis importadas e só estou conseguindo filtrar os tamanhos que estão em meses (3m 6m 9m…), nos tamanhos que são em anos o filtro não funciona, apesar de aparecer as opções para filtrar, quando eu clico nesses tamanhos não acontece nada.

Também notei outro problema em relação à listagem dos produtos. Quando eu clico em uma categoria na página principal e seleciono “ver tudo dessa categoria”, só aparecem alguns produtos, eles não carregam automaticamente nem aparece o botão de carregar mais produtos.

Minha loja: www.karochinhakids.com.br

Pelo amor de Deus, alguém me ajuda!
Prometi para os meus clientes do face que lançaria a loja ontem, mas com esse problema dos filtros não tem como, a pesquisa por tamanhos é essencial pois trabalho com pouco estoque!

O seu filtro já está funcionando?

Estou com o mesmíssimo problema, tenho vários tamanhos cadastrados, o filtro funcionava perfeitamente bem, e de repente um dia parou de funcionar, se o cliente clica em determinado tamanho e cor, não filtra, aparece TODOS os produtos, e pior ainda, às vezes aparece somente meia dúzia de um determinado tamanho, sendo que tenho mais de 50 com o mesmo tamanho…

Entrei em contato com a nuvem shopping quando começou, no mês de março, e eles dizem que detectaram o problema do sistema em algumas lojas, mas que não é prioridade consertar isso, pra mim é SUPER PRIORIDADE, pois tenho mais de 4.000 produtos cadastrados e os meus produtos tem vários tamanhos e cores diferentes e o cliente não consegue filtrar no meio de tantas opções e acaba desistindo.

Todos os meses peço providências para consertarem o erro e a resposta é a mesma, não é prioridade, sinceramente estou P da vida, me sentindo ludibriada, porque este foi um dos motivos que migrei para Nuvemshop, devido a esta função, isto é, não pedi algo novo, só pedi que o que já foi “prometido” antes de eu entrar.

Quando ameacei entrar na justiça, eles me lembraram de que concordei com um item do contrato que eles não eram responsáveis por instabilidades no sistema…pohan…instabilidade de 4 meses? Estão de sacanagem, não é?

Isso está sendo um grave problema pro meu negócio, só não saio da Nuvemshop neste momento devido a vários fatores, como SEO , e principalmente, o TRABALHO que tive de cadastrar todos os meus produtos, não estou vendo outro jeito do que mover uma ação contra eles, quero saber o que o juiz vai achar desta instabilidade de 4 meses…É uma pena, pois não quero fazer isso, quero só o sistema da minha loja funcionando como acordei…

O seu filtro já está funcionando?

Jaqueline

www.pictus.com.br