Problemas MercadoPago

Boa noite.

TODAS as vendas efetuadas no meu site hoje foram CANCELADAS pelo mesmo motivo:
*Recebimento cancelado

O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar por outro meio.

Um cancelamento ou outro seria ok, mas 12 cancelamentos pelo mesmo motivo, isso é estranho!

Alguém mais com esse tipo de problema hoje?

1 Curtida

olá @oticared, bom dia.

Esse tipo de problema já aconteceu outras vezes no MercadoPago?
Foi com o mesmo comprador?
O cartão utilizado foi o mesmo?

Porque se na hora que o MercadoPago lhe informar que houve problema e foram 12 contas comprando com 12 cartões diferentes na sua loja e deu a falha mas nunca deu esse problema e você já vende normalmente e nunca teve esse tipo de problema, dai eu entraria em contato com o MercadoPago indagando eles se não é um problema técnico.

Agora, se outra maneira, pode ser que eles detectaram um padrão de fraude usando o MercadoPago no seu ou em outros sites e pelo histórico que eles tem, compras seguindo o padrão da fraude eles acabaram bloqueando por segurança.

O que eu faria nesse caso seria entrar em contato tanto com a Nuvemshop e o MercadoPago para saber aonde pode estar acontecendo o ponto de falha (ou pelo menos alguém apontar o problema real).

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

Olá Arthur.

Essa é a primeira vez que acontece isso. Foram várias compras com cartões diferentes e valores diferentes.

Um evento esporádico seria compreensível a segurança por fraude, mas vários eventos seguidos é um tanto quanto estranho.

Vou entrar em contato pelo WhatsApp de vocês.

Obrigado pela atenção.

Sim. Tá acontecendo comigo mesma coisa ultimamente pela plataforma da Nuvemshop