Problemas MercadoPago

Boa noite.

TODAS as vendas efetuadas no meu site hoje foram CANCELADAS pelo mesmo motivo:
*Recebimento cancelado

O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar por outro meio.

Um cancelamento ou outro seria ok, mas 12 cancelamentos pelo mesmo motivo, isso é estranho!

Alguém mais com esse tipo de problema hoje?

1 Curtida

olá @oticared, bom dia.

Esse tipo de problema já aconteceu outras vezes no MercadoPago?
Foi com o mesmo comprador?
O cartão utilizado foi o mesmo?

Porque se na hora que o MercadoPago lhe informar que houve problema e foram 12 contas comprando com 12 cartões diferentes na sua loja e deu a falha mas nunca deu esse problema e você já vende normalmente e nunca teve esse tipo de problema, dai eu entraria em contato com o MercadoPago indagando eles se não é um problema técnico.

Agora, se outra maneira, pode ser que eles detectaram um padrão de fraude usando o MercadoPago no seu ou em outros sites e pelo histórico que eles tem, compras seguindo o padrão da fraude eles acabaram bloqueando por segurança.

O que eu faria nesse caso seria entrar em contato tanto com a Nuvemshop e o MercadoPago para saber aonde pode estar acontecendo o ponto de falha (ou pelo menos alguém apontar o problema real).

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

Olá Arthur.

Essa é a primeira vez que acontece isso. Foram várias compras com cartões diferentes e valores diferentes.

Um evento esporádico seria compreensível a segurança por fraude, mas vários eventos seguidos é um tanto quanto estranho.

Vou entrar em contato pelo WhatsApp de vocês.

Obrigado pela atenção.

Sim. Tá acontecendo comigo mesma coisa ultimamente pela plataforma da Nuvemshop

Aqui também está acontecendo. Estou usando o checkout transparente. O pior que não existe a venda dentro do meu painel da nuvem e não consigo os dados do cliente através do painel do MP pra eu entrar em contato e tentar outro meio de pagamento.

Aqui todas as vendas feitas pelo mercado pago estavam sendo recusadas

Resolvi o problema tirando o checkout transparente.

Bom dia, você conseguiu resolver? Estou com esse problema!

Você conseguiu solucionar? Estou desesperada e sem saber o que fazer. Estou com o mesmo problema!

1 Curtida

Muda para o PagSeguro. E deixa a conta toda certinha. Deu certo comigo e os pagamentos estão sendo aceitos.

Boa tarde! Referente o problema relatado neste tópico, creio que também tenho uma experiência com o tal.

Todas minhas vendas pelo MercadoPago (sim, todas) são negadas. Conta verificada, tudo OK, mas é tudo cancelado.

Por conta disto, mudei para o PagHiper e comecei a aceitar apenas boleto, o que facilitou muito o fluxo de caixa aqui. Para quem precisa da funcionalidade Crédito, sugiro o PagSeguro.

Grato, Matthew