Problemas no XML para Google

Prezados, boa tarde!
Desde 30/04/20 estamos com problemas no XML que a Nuvemshop gera para o Google Shopping, configurado no Merchant Center. Sendo que 100% dos nossos produtos, totalizando 4.100 produtos, estão com problemas, não sendo com isto, publicados no Google ADS. Prejuízo e mais prejuízo!
Abri chamado na Nuvemshop, e o simples retorno do Marinho é que sabiam do problema, pois eu e outros lojistas abriram chamado, mas infelizmente não tem prazo para resolverem! E sequer tem solução paliativa para isto. Será que não da pra utilizar a versão anterior do XML, antes do dia 30/04/20, quando não havia problema?
Cobrarem novos valores e taxa por venda querem, e são bem ativos, quando questionamos estes aumentos abusivos! Informando que fizeram várias melhorias! Melhorias importantes não fazem!
Quando nos abordam para mudança para plano empresarial, também são dispostos e insistentes. Mas, quando relato todos os vários problemas e que não vale a pena o valor absurdo que cobram pelo plano! Simplesmente somem! Problemas relatados ao Caio e Camila em reunião presencial na Nuvemshop e nada de solução!
Resolver este e váaaaaarios outros problemas, não resolvem. Sempre dizem que esta na fila, blá, blá, blá!
Que pena!
Esperava que a Nuvemshop fosse profissional, mas vejo que não.
Desculpem o desabafo!
Abraços a todos.

Estou impressionado com a calma com que a Nuvemshop está tratando essa questão.

Vim da Xtech faz exatamente um mês. Tive problemas lá, como toda plataforma.

Mas isso aqui é uma coisa estrutural, uma funcionalidade anunciada. Se um problema assim estivesse acontecendo lá, com certeza teria gente trabalhando pra resolver isso em dias (se não por profissionalismo, por pressão dos lojistas).

Um dos operadores me disse que vai tentar incluir essa questão na próxima frente de trabalho de seis semanas, que vai começar daqui um mês. COMEÇAR DAQUI UM MÊS.

Eu ainda vou tentar uma solução alternativa de gerar esse arquivo pelo ERP.
Se não der certo, vou aproveitar esse mês em que eles estão em “outra frente de trabalho” para migrar de plataforma. Esse não era o momento, eu não queria fazer isso, mas não dá pra manter um negócio com uma parceria nessa base.