Produto obrigatório -

Olá, estou usando o nuvem shop como ecommerce para os serviços que vendo. Sou uma federação. Não tenho frete vendo serviços de cadastros de atleta, incrição em campeonatos e mensalidades. Preciso que um produto de 5,00 seja compulsorio no carrinho. Ou seja, para o cliente comprar ele precisa comprar esse item. Não posso incorporar no valor dos produtos porque seria 5,00 por compra para cobrir valores de boleto bancario e sistema. Também poderia ser um valor de "frete"mas o sistema não permite que eu coloque um valor fixo. Como posso criar esse produto ou essa opção de frete ? Obrigada

Olá, tudo bem?

Nesse caso, acredito que seja possível incluir o valor de R$ 5,00 como frete sim, porém será necessário adicionar um frete personalizado.
Você pode nomeá-lo como “Taxas administrativas” por exemplo, e deixar só ele ativo nas opções de frete.

Assim o cliente será “obrigado” a selecionar ele antes de finalizar a compra.

Há um tutorial que explica como configurar o frete personalizado na loja, pode ajudar:

Se tiver algum problema na configuração, recomendo que entre em contato com a central de atendimento, assim podem te ajudar na configuração da funcionalidade.

Sucesso!

Ola Alan conseguimos já configurar mas muito obrigada !