Produtos ainda indisponíveis na loja Facebook

Já faz uns dias que publiquei uma dúvida, mas ainda não consegui resolver.
Criei a loja no Face, configurei o feed dos produtos, tudo certo, mas os produtos apesar de estarem em estoque, aparecem como indisponíveis na loja do face.
Quando tento alterar no face, não é possível salvar porque as informações vem do feed e ele diz para alterar o feed.
Alguém sabe resolver esse problema?

Olá,

Você poderia dar mais detalhes do erro que acontece? Colocar um print talvez.

Att,

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br

Olá Marcus,
Os produtos aparecem como indisponíveis na loja:

Clicando em editar, coloco o inventário em estoque, mas não consigo salvar:

O Face pede para alterar no feed, mas não sei como fazer, porque no site nuvemshop já está com o estoque disponível.

Grato

Rogério

Aparentemente há algum problema com o feed, você poderia averiguar como o feed está configurado? Qual o schedule?

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br

Bom dia Marcus,

Como pode ver aprogramação é diária, e aparece como tudo ok.

Grato,

Rogério

Não sei se ainda existe, mas antigamente havia um campo checkbox para sinalizar os produtos que estariam disponíveis pela loja do FB, verifique se ainda existe essa condição.

Marcus,

No Facebook aparece que está em estoque como pode ver abaixo. Mas o feed está dando erro.

Ainda no Face, clico no Inventário e coloco “Em estoque”, mas veja que o botão salvar indica que só é possível alterar pelo feed.

Na NuvemShop, não encontrei nada que pudesse alterar.

Grato,

Rogério

O que a mensagem de erro informa aparentemente é que o estoque está zerado, porém não encontrei a informação de quantidade em estoque no XML. Verifique se o seu produto não está com o estoque zerado caso não esteja eu recomendo entrar em contato com o suporte da Nuvemshop para corrigir o problema.

Grato pela ajuda Marcus.
Estou em contato com eles, mas ainda não achamos a solução.

1 Curtida

Olá Rogério, você poderia compartilhar conosco se o seu problema conseguiu ser resolvido e qual foi a solução?