Produtos rejeitados no catálogo

Hoje de uma hora para outra o Facebook recusou o meu catálogo do feed de produtos e eu não consigo mais vincular nenhum produto à minha página do Instagram.

Ao entrar na fonte de dados do catálogo do facebook, sobre o pixel vinculado tem essa informação:
“O pixel de vistacoraline não está pronto.
Os microdados do pixel estão incompletos ou formatados incorretamente
Para usar esse pixel para adicionar ou atualizar itens no seu catálogo, você precisará instalar as tags de microdados necessárias no seu site.”

Ao entrar na fonte de dados do catálogo do facebook pra vincular pela URL tem essa informação:
Esta URL foi classificada como mal-intencionada:
image_link

Esta URL foi classificada como mal-intencionada:
image_link
Este link viola nossos padrões da comunidade. Altere a URL ou entre em contato com o gerente de conta para incluí-la na lista de liberação.

Entrei no depurador do Microdados do Facebook está com essa informação:
Erros

Os produtos no seu site não podem ser adicionados automaticamente ao seu catálogo devido a esses problemas.

Erros

A required field is missing: id

This url is classified as malicious: image_link

Achei isso estranho porque não foi feita nenhuma alteração na lista dos produtos ou no catálogo em si.

Não sei se é um erro de código da NuvemShop, mas queria que isso fosse resolvido, pois a maioria das minhas conversões para o site vem da página do Instagram.

1 Curtida

Essa é a minha url: https://www.vistacoraline.com.br/fb_catalog.xml

Esse é o meu código de Pixel: * Facebook pixel: (231204884834445)

aconteceu a mesma coisa comigo hoje, até ontem estava funcionando normalmente

1 Curtida

Olá conosco ocorreu o mesmo hoje!
Alguém tem notícias de como resolver ?

1 Curtida

Conseguiu resolver? O meu até agora nada :cry:

1 Curtida

Estou com o mesmo problema. O Facebook esta recusando o URL dos produtos.

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema ;/

1 Curtida

estou com o mesmo problema… 199 produtos sumiram… já fiz de tudo e nada mudou…

1 Curtida

to exatamente com o mesmo problema de vcs… desde ontem meu catálogo sumiu, e qdo peço pra add novamente os 60 itens são rejeitados… se ao invés de usar a URL, tento pelo Pixel ele fica carregando e não termina nunca…

Alguém descobriu como corrigir?

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema aqui… alguém ajuda???

1 Curtida

É um problema generalizado, pessoal. Subiram um aviso na página de status. Vamos esperar que consertem logo!

O meu continua com o mesmo problema desde ontem, me enviaram uma mensagem agora a pouco avisando que tinham resolvido o problema, fui atualizar o catalogo e apareceu todos os itens rejeitados novamente, e o pior que apareceu alguns como spam.
Só espero que isso não me traga problemas de bloqueio de conta de anúncios no facebook ads, pq se iso acontecer, a nuvem shop terá de se responsabilizar por isso.

O meu tá com problema no dynamic ads, tem alguma coisa a ver com isso?

Todos com mesmo problema e ninguém coma solução, também estou com este problema ja mandei e-mail a três dias e nada de resposta o jeito vai ser migrar de plataforma pois parecem que não estão nem ai com as questões de seus clientes. Não tem telefone pra ligar não tem nenhuma forma de contato que não seja e-mail que simplesmente ignoram. Obrigado pelo ótimo atendimento ‘’ contém ironia’’