Público alvo com google analytic para remarketing no google ads

googleanalytics

A plataforma da nuvem shop ensina a usar a tag do google ads ( adwords ) para remarketing porém usando a tag do próprio google analytics para remarketing conseguimos obter ainda mais informações segundo o’próprio suporte do google, então eu gostaria de saber se alguém aqui já usou a tag do google analytics para gerar público alvo no ads ( adwords ) para criar campanha de remarketing, funcionou corretamente na plataforma da nuvem shop?

Oi, tudo bem?

O que sabemos é que a tag de remarketing funciona corretamente. O que não funciona muito bem é o remarketing dinâmico. Todavia, a equipe da Nuvem Shop segue fazendo melhorias nessa integração, e esperamos novidades sobre isso em breve!

Em todo caso, se algum outro lojista tiver alguma experiência para compartilhar, será de grande utilidade!

Abraço!

@swebisidro, em minhas campanhas, não apenas de e-commerce sempre vinculo meus anúncios do Ads com o Analytics, desse modo conseguimos construir listas mais aprimoradas de acordo com funis ou regras que você mesmo configura no Analytics.

Sem falar que além do remarketing você pode usar em anúncios da rede de Display pra promover branding, um lançamento diferente, atingindo quem já comprou, etc.