Recebimento via PIX

Várias plataformas já disponibilizaram a integração com o PIX. Quando teremos disponível?

1 Curtida

Daqui 3 anos ou mais, estão sempre cagando pra gente, infelizmente :B

Já mandei e-mail para o time de suporte!
Absurdo, para nós do e-commerce é uma vantagem de trabalhar melhor as margens e fazer campanhas!

Sou novo, na Comunidade.

Tomara , que liberem logo o pagamento via Pix.

1 Curtida

Eu também, tive uma resposta do pessoal vou compartilhar aqui !

Olá, bom dia!
Thais da Nuvemshop aqui, tudo bem? Cuidarei do seu atendimento hoje!

Sabemos que o PIX é um meio de pagamento que vai proporcionar muitos benefícios tanto para os lojistas quanto para compradores e a Nuvemshop está se preparando para implementar esta novidade na plataforma!

Nossas equipes já estão trabalhando no projeto de implementação desta funcionalidade, e pode ter certeza de que não vai demorar para ficar pronta.

Neste momento não tenho como te dar muitos detalhes sobre, porém espera-se que, inicialmente, os meios de pagamento que irão fornecer esta opção de pagamento são: PagSeguro, Mercado Pago e Wirecard , tendo em vista que eles possuem uma grande base de clientes já cadastrados com PIX.

No mais, eu gostaria de deixar aqui com você, o link de nossa página onde são postadas todas as novidades da plataforma, pra você ficar por dentro de todas as atualizações que lançamos:

Novidades Nuvemshop

Exatamente! Injustificável a demora… É tão simples quanto uma imagem para colocar o QR Code e a chave pix. Isso é conversão na veia, quanto mais rápido um cliente consegue fazer o pagamento, menor o abandono.

1 Curtida

Pressiona a galera do suporte, estou fazendo isso.