Retirar na Loja não verifica o CEP

Pessoal, verifiquei que independente do CEP que eu informe a opção de retirar na loja aparece. O correto seria aparecer essa opção quando o cliente informasse um CEP de Maceió-AL, onde está localizada nossa loja física.

Fiz um teste com um CEP de São Paulo e a opção retirar na loja aparece apesar de não possuirmos uma loja lá.

Gostaria de saber como resolvo esse problema.

Olá, tudo bem?

Atualmente o campo para retirada na loja não extrai informações de um CEP real para poder limitar, esse campo no administrador é de escrita livre, então você pode colocar qualquer endereço ou informação.

Recomendo que você entre em contato com a central de suporte, assim eles podem passar isso como sugestão para os desenvolvedores.

Como medida paliativa, pode ser melhor configurar um frete personalizado, onde no título você informa que é “retirar no local”.
No frete personalizado você pode marcar que é grátis e configurar limitações por estados ou cidades.

Existe um tutorial que explica como configurar o frete personalizado:

Se ficar alguma dúvida sobre a configuração, também recomendo que entre em contato com a central de atendimento, assim eles podem te instruir sobre como configurar essa funcionalidade.

Sucesso!