Se alguém puder avaliar minha loja

www.topbabybrasil.com.br eu agradeço

Olá,

Aqui é a Tatiane da João e Maria Calçados Infantis, lojista e colaboradora aqui na Comunidade, td bem?

Olhei seu site e está completinho… vou deixar algumas dicas para você avaliar:

• Vc poderia usar o slogan ou os banners para dizer de imediato a proposta da sua loja, assim ficaria mais fácil para os compradores identificarem e se interessarem em navegar no seu site

• Utilize as imagens em tamanho padrão, pelo menos na página inicial. Isso deixa mais harmonioso (tem tutorial sobre isso aqui na NuvemShop)… tbm percebi que há vários itens na primeira página. Que tal deixar alguns ou um de cada categoria para chamar a atenção do cliente?

• Observei que há páginas sem produto, produtos sem descrição e sem tamanho (olhei na área de bodys menina :wink:) - isso faz muita diferença para o cliente e nos mecanismos de busca tbm.

Sei que montar um site são muitos detalhes, principalmente no cadastro de produtos, mas isso pode ser um grande diferencial.

Espero ter ajudado. Conte conosco aqui na comunidade ou diretamente com o suporte.

Boas vendas!! :tada:
Tatiane @joaoemariacalcadosin

Olá! Primeiramente muito obrigada pelas observações. Ontem eu dei uma mexida nas categorias e nas variações, não deu tempo de concluir, percebi que sumiu o tamanho de alguns produtos, não sei o porquê. Eu vou seguir cada dica dessa sua, achei tudo muito relevante. Vou olhar a sua loja tbm rsrs. Bjos!

Olá!

Pode avaliar minha loja?

www.lojaangel.com.br

Olá Angel, td bom?

Sua loja está um arraso! Lindas peças!

Vou te passar algumas coisas que observei que vc pode considerar, ok?

Site:

• não entendi a questão da entrega descrita no banner - Seus produtos são por encomenda ou pronta entrega? Isso tem que ficar claro para o seu consumidor.

• Suas fotos são lindas, mas vc precisa colocar mais informações para seu cliente. São todas Tamanho único e isso comporta quais tamanhos de modelagem? Qual o tipo do material? Tem forro? Como é nas costas?
    Quanto mais informação mais segurança vc passa para seu cliente e diminui as chances de troca :wink:

Insta:

Sei que a avaliação compete apenas ao site, mas gostaria de agregar ao insta tbm.
Vi na sua descrição que vc trabalha com varejo e atacado - o ideal é ter contas separadas para que vc tenha representantes da sua marca sem prejudicar as vendas delas. Por exemplo, digamos que eu seja sua revendedora e venda seu vestido por R$60 - minhas clientes te encontram nas redes sociais e compram o mesmo vestido por R$29… entendeu?

Com contas separadas vc consegue vender sua marca para os dois segmentos e ainda colocar o InstaShop na sua conta de varejo - facilitando a compra direto pelo seu ig. :wink:

Espero ter te ajudado!

Sucesso e boas vendas! :tada:

Tatiane da @joaoemariacalcadosin