Sem concluir vendas há 7 dias consecutivos

bom dia pessoal. Já enviamos 3 mensagens ao Nuvem Shop sobre a falta de conclusão das vendas há 7 dias consecutivos e sem nenhuma resposta! Nenhuma!!! Nossa loja simplesmente parou no dia 3 de maio. Temos reclamação no fabebook de pessoas que não conseguem acessar a loja e outras que não conseguem finalizar a compra. Não sabemos mais o que fazer. Não tem atendimento em tempo real para nos orientar ou verificar o que está acontecendo. Alguém pode nos ajudar em como resolver essa questão do desprezo e desrespeito do Nuvem Shop em relação aos seus clientes?

1 Curtida

Olá .
também estou com um problema similar.
Clientes notificaram que a pagina de pagamento fica processando e não avança (tivemos pelo menos 3 reclamações de clientes nos ultimos 5 dias).
E importante ressaltar que são clientes que resolverem vir comunicar a falha, fico imaginando quantas acabaram desistindo pela falha na plataforma.
Também não consegui nenhum tipo de retorno efetivo da pagseguro ou nuvemshop.
Meu problema já vem acontecendo ha mais tempo, desde a segunda quinzena de abril. Tive umma queda enorme nas vendas, bem como queda nos acessos seguintes ao carrinho (inicio da compra / endereço preenchido / pedido criado).

Você conseguiu algum retorno?

Boa noite,

recebi um retorno 6 dias depois do meu primeiro contato, onde a Nuvemshop informou que fez testes, naquele momento e que a loja estava perfeita. Oras, e há 6 dias ninguem fez teste nenhum e como sempre a Nuvemshop não falha. O problema é sempre o cliente!! Lamentável. Lembrando que, ficamos 24 horas fora do ar, caso não tenham percebido e a Nuvem shop nem se manifestou a respeito.