Sem registrar visitas na loja do facebook

facebook

Bom dia pessoal! Tenho a loja integrada no facebook, ela já está como catálogo (na esperança do instagram liberar logo a loja…rs), porém tenho percebido que as estatísticas daqui da nuvemshop não estão registrando as visitas na loja do facebook. E eu já acessei de diversos lugares, pedi para amigos acessarem, e mesmo assim continua marcando como zero visitas únicas. Alguém consegue me ajudar?

Oi, tudo bem?

Até pouco tempo, a Nuvem Shop tinha uma integração própria com o Facebook. Ela não era tão completa, e o Facebook lançou a possibilidade de se vincular a loja diretamente com a fanpage, inclusive para poder lançar o Instashop também, e por isso a integração própria foi descontinuada.

Essa informação das estatísticas correspondem à essa antiga integração, e não a nova. Como a integração foi descontinuada, aparecem 0 visitas. Acredito que em breve essa informação será revista!

Espero ter esclarecido isso!

Até mais!

Ahhh ajudou bastante! Eu ficava que nem doida acessando de tudo quanto é lugar para ver se registrava as estatísticas e nada! rs

Obrigada, vou acompanhando as visitas pelo facebook mesmo.

Abs,
Thatiane