Sem vendas, falta algo em minha loja?

Acho que já fiz as configurações e cadastros necessários para vender algum produto, porem nao vendi nada ainda. Existe uma quantidade mínima de dias para minha loja listar no google e e ser vista e vender.

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada em sua loja e ela já está pronta para vender, ou seja, você realmente já fez todas as configurações básicas.

Sobre o Google, não existe um prazo, mas sua loja já aparece nas pesquisas:

Todavia, é importante você ter em mente que mesmo indexada, isso não significa que ela aparecerá nos primeiros resultados, e mesmo que o visitante chegue na loja, pode ser que ele não compre.

Em média, uma loja converte 0,5 a 1,5% das visitas em vendas. Então, qual o segredo para vender? Receber mais e mais visitas.

Por isso, o que eu te recomendo fazer é não contar só com o Google, e trabalhar mais proativamente na divulgação da sua loja. Por exemplo, crie uma conta no Instagram, divulgue seus produtos por lá, até mesmo via publicidade paga. O Facebook também pode ser um ótimo aliado, investindo pouquinho você consegue fazer uma campanha por lá, por exemplo.

Espero ter ajudado de alguma forma! Abraços!

Olá!

Sua loja está bem construída, produtos com boas fotos, preço excelente, talvez pouca coisa seja necessária.

Eu alteraria alguma coisa na home da sua loja:

• Colocaria destaques por categoria
  • Removeria as colunas com Produtos Recentes, Produtos em Oferta e Em breve

E o grande segredo está em Gerar Tráfego e Convertê-lo!
Experimente cadastrar sua loja no Google Merchant Center e investir alguma verba para promovê-los por lá, estudos recentes mostram que o Google Shopping capturou no último trimestre de 2018 cerca de 36% dos investimentos em busca (link da matéria aqui)

Entretanto, o custo pode ser um problema, experimenta criar algo no Facebook, no YouTube tem um bom material que pode te ajudar a criar sua campanha de Carrossel lá e o investimento pode te apresentar uma grande ótica sobre como seus clientes se portam no momento da compra.