Serviço do Envio Fácil (indisponível para impressão de etiqueta)

Bom dia,

Desde ontem estou tentando imprimir as etiquetas do envio fácil, porém fica no status Aguardando autorização de postagem.

Tem algo que a nuvem shop pode fazer para nos ajudar?
Grato!

Olá @lacoscaroline, boa tarde.

Eu acredito que nesse caso, você pode tentar fazer o seguinte:

Envie para o suporte do PagSeguro
Para não ficar esperando um lado só responder, você pode entrar em contato com o suporte do PagSeguro porque o Envio Fácil é deles e explicar o problema. Só avise que você está usando loja Nuvemshop para eles terem a referência.

Envie para o suporte da Nuvemshop
A Nuvemshop possui um canal direto com as empresas que desenvolvem integrações, apps, etc que estão funcionando em sua plataforma. Geralmente quando um defeito acontece e eles identificam (ou alguém fala) eles rapidamente conversam com quem é o responsável pela funcionalidade para arrumar.
Só mandar um e-mail para contato@nuvemshop.com.br.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.