Sincronização do Mercado Pago

Pessoal, bom dia!

Sou proprietário na www.equipaqui.com.br, estou tentando à um certo tempo resolver este problema e gostaria de compartilhar para ver se alguém enfrenta o mesmo, e se podem me auxiliar.

Optei por receber meus pagamentos na hora com a plataforma do Mercado Pago, para isso, minha taxa será de 4,99%, até ai ok, o problema é que ao fazer a sincronização da Nuvem Shop com o Mercado Pago, a informação de recebimento na hora não acontece, e o sistema joga para 14 dias, mas cobra a taxa correspondente ao pagamento na hora.

Não tenho conhecimento técnico para entrar em contato com o Developers do Mercado pago, por isso precisaria de uma instrução, ou se alguém já passou por isso.

Resumindo, preciso receber os pagamentos na hora.
Agradeço pela ajuda.

Olá, tudo bem?

Atualmente a integração que a Nuvem tem como o mercado pago não permite aplicar outro prazo para recebimento além do que está acordado.
Em alguns outros meios de pagamento, isso é possível, mas com o mercado pago realmente não há essa possibilidade no momento.

Recomendo que você entre em contato com a central de atendimento para informar sobre isso, assim podem passar o feedback para os desenvolvedores da plataforma.

Sucesso!

Poderia me informar qual meio ideal?
Preciso de alguns recebimentos no ato para a produção dos produtos.

WWW.EQUIPAQUI.COM.BR

019 -2222-3789

019-98430-6052