Sincronização dos produtos com o Mercado Livre

Estou enviando aqui a mensagem para o pessoal da nuvem shop, pois já mandei vários e-mails sobre este problema e não recebo resposta. Minha loja já está um verdadeiro caos. Tenho mais de 2000 produtos no Mercado Livre mas quando faço a sincronização com a loja, estão vindo com vários erros ortográficos, tudo que tem acento está com falhas, isso não ocorria antes mas está ocorrendo agora. Preciso urgentemente resolver este problema o quanto antes.

Outro problema que até hoje não resolveram são as fotos copiadas do Mercado Livre, eu subo lá em uma excelente resolução, mas quando é feita a sincronia com a loja, as fotos vem em qualidade baixa e bem pequenas. Por favor me deem um retorno.

Rogério

Radugui Store

raduguistore@hotmail.com

Olá Rogério, tudo bem?

Eu realmente nunca vi nenhum caso similar a esse acontecendo.

O melhor realmente seria seguir através da central de atendimento, assim, se não conseguirem identificar o problema, podem enviar para o time técnico ou o time de desenvolvedores para analisar o caso.

O atendimento é feito por e-mail e eles possuem uma fila de atendimento, mas normalmente os casos são respondidos no mesmo dia.

Sucesso!

1 Curtida

Amigo, estou a semanas aguardando a resposta, ja mandei uns 4 emails e sem resposta, não pode me ajudar?

Alguem pode me dar uma ajuda nisso? São semanas com a minha loja toda bugada. Estou muito desanimado com este atendimento. Já mandei varios emails e não obtive nenhuma resposta.