Site com domínio não abre às vezes: AJUDA POR FAVOR!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou com um problema relacionado a minha loja na nuvemshop, e espero conseguir ajuda aqui.

Possuía domínio e e-mail profissional na GoDaddy. Decidi mudar meu e-mail para a Umbler, mas acabei seguindo o tutorial errado. Ao invés de apenas fazer os apontamentos DNS de e-mail, acabei alterando os servidores de nome para aqueles da Umbler. Depois, percebendo o erro, retornei para o padrão da GoDaddy e configurei os apontamentos de e-mail da Umbler. Os e-mails estão funcionando normalmente.

Entretanto, desde que segui o tutorial errado, e mesmo após a correção, meu domínio está apresentando muitas instabilidades. Ontem, conseguia abrir pelo computador, mas apenas com o WWW. Hoje, não consigo abrir pelo computador no Firefox, mas pelo Chrome consigo, com o WWW. Sem o WWW, ele dá erro, mas com um refresh corrige. No celular, agora abre sempre.

Enfim, muitas instabilidades. Sendo que, antes nunca havia apresentado qualquer problema.

Meu domínio é o www .luquistore.com, e sempre consegui abrir também digitando luquistore. com ou mesmo https:// luquistore. com, ou pelos meus favoritos. (Não pude adicionar muitos links no post, então tive que colocar alguns espaços nos domínios).

Agora, no Firefox dá esse erro:

Hmm. Estamos tendo problemas para encontrar este site.

Não conseguimos conectar com o servidor em luquistore. com.

Se este endereço estiver correto, aqui estão outras coisas que você pode tentar:

Tente novamente mais tarde.
Verifique sua conexão de rede.
Se você está conectado atrás de um firewall, verifique se o Firefox tem permissão para acessar a Web.

No Chrome, às vezes dá esse erro:

Minhas confiurações de DNS estão como segue, na Godaddy:

CONFIGURAÇÕES DE DNS (PRINT)

Ligando para a GoDaddy, me informaram que estava tudo correto, que poderia ser por conta do prazo… Fiz as alterações ontem (13/09/2020), por volta das 21 horas. Mas não botei muita fé na resposta deles… Tenho medo de ser algum erro ou conflitância no DNS.

Pesquisando no DNS Map, o único que não ficou todo verdinho foi o CNAME:

DNS MAP - PRINT CNAME

Alguém sabe o motivo pelo qual isso pode estar ocorrendo e pode me ajudar? Meu site funcionava perfeitamente em todos os dispositivos e navegadores… Se precisarem de qualquer informação extra, é só solicitar!

Agradeço muito a todos!

At.te,

Henrique Quirino - Luqui

@duoshiro Você sabe o que pode causar esse problema?