Sou nova por aqui! Agradeço aos que puderem avaliar minha loja :)

https://www.leysinstore.com.br/

Muito obrigada!!

2 Curtidas

O Layout está legal, mas eu mudaria um pouco as cores das fontes deixaria mas viva, assim como o menu coloca negrito fica mais visível ao olhos dos clientes. Sugestão! rsrsrs

Boas vendas.

1 Curtida

O Layout da loja esta bem legal, gostei muito, somente as fotos que estão distorcidas.

Bom dia. Quem desenvolveu esse layout para você ? Estou montando na loja integrada mas esse da nuvemshop me agrada algumas coisas. queria montar aqui. Obrigado

Olá, tudo bem? Eu também montei na loja integrada, fiquei vários meses por lá, não fiz nenhuma venda e mudei para Nuvemshop, aqui me agradou muitooo mais o layout e quando estava ainda testando já fiz vendas, nem estou mais usando o da LI rsrs, aqui não precisei ficar colocando um monte de código CSS para deixar ele mais bonito, eu usei o layout da nuvem shop mesmo (o Silent).
Estou gostando bastante, até agora não tive problemas.

Sim, algumas distorceram mesmo, pois estou tentando deixar as fotos no mesmo padrão de tamanho rsrs Obrigada pelo toque!

Muito obrigada!! As cores eu estou tentando deixar com a identidade visual da marca, mas vou testar outras cores que tem na identidade também.

Muito obrigada pela dica :slight_smile: