Telefone de cliente incorreto não deixa finalizar a compra, mesmo estando correto

Boa tarde
três clientes me relataram o mesmo problema. Ao tentarem finalizar a compra no site, há um aviso que o telefone está incorreto. Mesmo conferindo o número de telefone, alterando o DDD , colocando e tirando o zero da DDD da frente do telefone, o número nunca é reconhecido como um telefone válido. Isso está impedindo os clientes de finalizarem as compras!
Poderiam me ajudar?

minha loja é https://www.atelieamana.com.br/

Olá, enquanto você não tem uma resposta sobre esse erro tenta desativar a opção “telefone obrigatório”.

Vai em Configurações > Opções de Checkout > Telefone de Contato

Bom dia.
Já tentei desativar essa opção mas o site não deixa. Assim como no seu print , essa opção aparece indisponível para desmarcar.
Eu desisntalei e reinstalei o pagseguro e parece que voltou a funcionar.

Olá! No seu caso os pedidos são para retirada?

Se for, pelo o que entendi, só se tirar o checkout transparente.
De qualquer forma seria uma alternativa provisória, o atendimento da Nuvem deve te dar uma solução definitiva.

Não, meus pedidos são para envio pelos correios.