Tem uma nova marca chegando no mercado!

Bom dia!

Quero apresentar a vocês a SoHo Fit Co.
A marca surgiu com a ideia de trazer tendências mundias da moda fitness com valores acessíveis e qualidade superior. Nosso foco é o público feminino A e B.

Possuo outros negócios no mercado “offline” e esse é meu primeiro e-commerce.

Gostaria da opinião de vocês quando a nossa identidade visual, layout do site e tudo mais.

Ah e seria interessante também umas dicas sobre como gerar tráfego para o site.

http://www.sohofit.com.br

Um abraço a todos! E suce$$o!
Thiago Sampaio e Maíra Donola

1 Curtida

Olá,

No menu principal eu removeria os itens “Formas de Pagamento” e “Trocas e Devoluções” deixando-os apenas no menu do rodapé.

Os banners da home poderiam ser trocado por banners de produtos de maior saída ou promoções com link direto para a página dos produtos ou categorias.

Em relação ao marketing, se sua intenção é fornecer produtos preços acessíveis, talvez seu foco não deva ser nos públicos A e B mas sim C. Reflita sobre isso na hora de segmentar campanhas.

Sucesso!

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br

Marcus, agradeço as dicas.

Sobre o menu já havia pensado nisso e após sua sugestão fiz a alteração.

Essa parte de imagem ainda estamos ajustando, em breve aplicaremos isso.

Em relação ao público, a precificação obviamente te direciona a um determinado perfil, porém estudando um pouco esse mercado de moda fitness nós entendemos que para definição de público o fator da própria peça é determinante. Por ex. Notamos que perfil C e D são compradores de peças com mais estampa, peças com bastante cor. Já o perfil A e B procuram peças mais neutras.

Mas de qualquer forma ajustaremos a comunicação a respeito.

Obrigado pelas dicas.

1 Curtida