Tema Amazonas - Banner não é responsivo

Bom dia

Ativei e configurei o tema Amazonas em minha loja virtual (drom.com.br) e notei que o principal banner (rotativo) não se torna responsivo. Ele abre em dispositivos móveis de forma cortada, aparecendo somente o centro do banner.

Existe alguma forma de corrigir isso?

(no momento desativei esse banner em minha loja pois grande parte dos acessos são mobile, e não queria aparentar essa falha)

Obrigado

2 Curtidas

Tá ai algo que me faz pensar muuuito no concorrente…
Sempre que precisei de suporte quando utilizava a Tray era instantâneo, via telefone mesmo!
Hoje quando preciso de algum suporte na Nuvem demora… via chat demora… enquanto isso a loja fica parada com algum tipo de problema.

Pô galera da Nuvem, gosto daqui, mas a falta de suporte faz compensar o pouco custo acima que as concorrentes oferecem hein?

2 Curtidas

Seguimos…

Fui informado de que realmente o banner rotativo (principal) do tema Amazonas não é responsivo no geral, ele realmente corta somente o centro em dispositivos mobile.

Agora mais um: pedem banner tamanho 600x600 pra área de banners promocionais. Ok, criei o banner e subi na Nuvem, ele corta as laterais, tanto no mobile como no desktop. Se pedem o banner 600x600 e a gente envia o banner no tamanho que pedem, não era pra cortar né? :confused:

4 Curtidas

Boa tarde,

Eu tinha configurado a minha loja em outro layout, mas quando testei esse Amazonas achei que ficou mais bonita a loja, só que ja fiz de tudo e o site no mobile fica horrivel, você conseguiu arrumar?

1 Curtida

Estou com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução?!