Tema amazonas não possui a caixa de curtir do Facebook?

Configurei como em um tópico da Nuvem shop, mas aparece somente o Instagram. Queria usar o Facebook. Se puder me ajudar, desde já agradeço!

Bom dia! Pelo o que entendi da tua pergunta, precisas adicionar o ícone do facebook enquanto usa o tema Amazonas.
Ao olhar a descrição do tema na “loja” de temas, ele conta com os ícones nas três versões do tema:

!

Com isso em mente, gostaria de entender algumas coisas:

1. Quando usas outro tema, o ícone do Facebook aparece?
  2. Em algum momento, antes de tu notar o problema, o Ícone do Facebook esteve presente?
  3. Alguma configuração da tua loja foi alterada?

Além disso, acredito que esta documentação sobre “Como inserir os ícones das Redes Sociais em minha loja?” possa te ajudar a adicionar o Facebook, caso seja necessário:

Bom dia, @diegocantorodrigues. Estava me referindo a essa caixa mais simples e direta que existe em alguns temas:

image

Os ícones eu consegui colocar seguindo a orientação da nuvem shop para aparecer a caixa do Facebook, mas acho que só no FTP e dá um pouquinho de trabalho, até porque não consigo acessar ele mais, a página não carrega, deixando só o CSS básico disponível. Mesmo assim obrigada pela atenção. Sucesso!