Totalmente insatisfeito com o suporte NuvemShop

Venho aqui manifestar a minha total insatisfação com o modelo do suporte da Nuvemshop. semana passada o layout da minha loja mudou sozinho, abri uma chamado pelo email e a analista identificou que houve uma alteração no template dia 11. Informei que não havia sido feito por mim pois somente eu tenho a senha e eu nem solicitei o acesso do FTP. e em seguida ela responde da seguinte maneira:

Como assim não tem prazo para um problema desse tipo? a minha loja está desconfigurada por um problema interno e é essa a resposta. Cadê o bom senso de tentar entender o problema e resolve-lo? e outra se identificou que houve uma alteração no dia 11, não seria o caso fazer um rollback? e caso a nuvemshop não tenha um controle de versão o sistema está passível de falhas.

Exijo um posicionamento urgente sobre o caso, ou estarei procurando outra plataforma. Pois esse tipo de resposta que sinceramente não sabe o que está acontecendo e que não tem um prazo pra resolver é inadmissível.

Oi, tudo bem?

Eu conferi com a equipe de suporte que a questão já foi resolvida, certo? Novamente pedimos desculpas pelos inconvenientes, mas ficamos felizes que tudo tenha se esclarecido!

Até mais!