URGENTE! Domínio dando que já existe

Fiz a compra do domínio no registo.br, fiz os apontamentos, porém quando fui na nuvemshop adicionar o domínio, lá deu que já existia. Por favor, me ajudem?

Olá @nacaobieber, bom dia.

Primeiramente, verifique se o domínio comprado foi corretamente inserido na Nuvemshop, as vezes por causa de uma letra ou algo mínimo pode haver confusão.

Depois, caso o problema ainda exista, isso pode acontecer porque algum lojista anteriormente tentou usar esse domínio na Nuvemshop mesmo sem ter comprado (sim, é bizarro mas pode acontecer). Como ele não tem o poder sobre o domínio a loja fica com ele atrelado de qualquer maneira.

Agora, caso tenha sido você a utilizar o domínio em outra loja Nuvemshop e agora quer colocar na nova, dai dá o mesmo problema.

Para resolver o problema basta mandar um e-mail para a Nuvemshop (contato@nuvemshop.com.br) pedindo para atrelar o domínio a sua loja (envie o link da sua nova loja aonde quer que o domínio seja atrelado) e eles poderão lhe ajudar.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Colaboração Nuvemshop