Variações de produto personalizado

É possível as variações de produto via CSS? Eu quero poder incluir variações com opção de lista, opção de marcar, opção de selecionar a imagem da variação através de ícones sem que esta apareça junto com as fotos dos produtos etc.
Enfim eu trabalho com produto 100% personalizado onde existem várias opções de acabamento e estas opções definem o preço do produto de acordo com que foi escolhido.

Exemplo

É possível fazer isto via CSS?
Importante eu preciso de uma resposta objetiva para que eu mesma faço a alteração via CSS.
Afinal vou pagar muito mais caro para ter esta funcionalidade.
não quero uma sugestão de parceiros que trabalham com nuvem shop, como sempre acontece aqui onde os funcionários do nuvemshop ao invés de ajudar , se esquivam, simplesmente indicam um “parceiro” para a gente ter que pagar a parte.

1 Like

Olá, tudo bem?

Edições via CSS normalmente são mais simples, como alterar cor de algo, posição, tamanho.

Para inserir esse tipo de configuração, acredito que só seja possível editando o código fonte da loja ou via integração com a API da Nuvem.

Por CSS realmente não é possível.

Recomendo que você entre em contato com o suporte caso fique com dúvidas sobre a configuração via código fonte ou API, assim podem te direcionar melhor sobre essas configurações.

Sucesso!

1 Like