Venda não autorizada pelo pagseguro

pagseguro
meiosdepagamento

Optei pelo pagseguro na minha loja virtual, não sei o porque deles não aceitarem nenhum pagamento por cartão de crédito, ja tentei vários e sempre logo depois de finalizar o ato da compra, esta é cancelada. Alguém ja passou por isso? como resolver?

Forte abraço!

Ola , passei por algo parecido, descobri que tinha haver com dados incorretos, ou no cadastro da empresa , ou no email utilizado, no meu caso foi o email, o email cadastrado no pag seguro, era diferente do email de login da loja, pelo menos no meu caso quando sincronizei isso passou a funcionar. Verifica o seu cadastro e email , quem sabe.

Também trabalhamos com o Pag Seguro e temos problemas em relação as compras finalizadas por débito online. Sempre acaba sendo cancelada, já entramos em contato e apesar e falarem que está tudo correto ainda temos problemas. Para os cartões de crédito existem alguns cartões de clientes que realmente eles não liberam já liguei para saber e eles não informam o motivo só falam que aquele cartão não é liberado por eles mesmos sendo os da bandeiras aceitas. Muito estranho, mas…

utilizava esta plataforma e somente 10% das minhas compras eram aprovadas, troquei para o mercado pago e nao estou tendo mais problemas.
Produtoon.com.br

@brasilidade tudo bem?

Uma dica que sempre dou para os clientes por aqui é não colocar todos os ovos em uma cesta :slight_smile: Você tem acesso a taxas muito boas com o MOIP e Paypal e ambos costumam aprovar mais do que o PS. Minha recomendação não é trocar apenas, mas sim dar opção do seu cliente de pagar através destas carteiras digitais (afinal muitos possuem saldos nas mesmas) .

Espero ter ajudado e boas vendas
MT Soluções - www.mtsolucoes.com.br

O problema do débito é da nuvemshop : eles indicam para o cliente que a compra foi FINALIZADA / CONCLUIDA sem ter direcionado para o ambiente do banco. O cliente simplesmente não está mesmo fazendo o pagamento, por isso que cancela.
E não adianta notificar a equipe não, já faz tempo que eu mandei email e divulguei aqui na comunidade, eles não corrigem o erro deles.
Melhor é vc tirar a opção de Débito no seu administrador, pelo menos não passa raiva com eles e vergonha com os clientes.

Atualizando o que postei ontem: hj recebi um retorno da nuvemshop dando conta que está na fila pra resolver mas que “pode ser que demore ainda ALGUNS MESES”.

Parece que eles realmente não consideram importante corrigir um erro DELES no checkout. Faz o lojista perder vendas e clientes, mas não chega a ser importante o suficiente pra ser prioridade na visão deles.

É isto é um problema mesmo… Vim do Setor de Meios de Pagamento e sei o quão a mudança de uma virgula pode matar uma loja… Minha recomendação para todos os lojistas é: Tire o PagSeguro… Foque no Moip e Paypal que aprovam muito mais…

Espero ter ajudado
Boas vendas

Oi aonde você fez a sua logo do site ?

Eu estou passando por isso, acabei de perder a 5 venda seguida porque eles não aprovam . Tô ■■■■ da vida já .