Www.artcalce.com.br

frete
produtos
layout

Entre em nossa loja e avalie aqui !

Olá Wigor, tudo bem?

Parabéns pela loja e pela dedicação. Está bem profissional e me deu bastante segurança, principalmente pelo cuidado nos detalhes e pelas informações institucionais.

Eu anotei alguns pontos que acredito que podes melhorar, mas não achei nenhum pecado.

Seguem dicas:

1. Colocar link nos banners da home, pois caso eu tenha interesse em um produto que é exibido ali, eu possa acessa-lo diretamente sem ter de buscar.
  2. Abrir o menu de categorias e exibir todas abertas deixando o acesso mais direto e remover link de contato e de início (O link de início já esta presente no logo e o de contato em geral pode ficar com as páginas institucionais no rodapé);
  3. Senti falta de uma tabela de tamanho no detalhe do produto. Como isso varia dependendo da confecção, sempre é bom dar esta informação ao cliente.
  4. Notei imagens com fundo branco e um com fundo mais escuro. Acho que você já esta padronizando o fundo branco, mas fica aqui o relato de que fica bem melhor assim.
  5. Não notei nenhum chat ou até um contato de Whatsapp. Penso que poderia ser interessante implementar um atendimento mais próximo e que possa auxiliar o cliente em tempo real. Você já testou este formato de atendimento mais imediato?
  6. Notei que você tem o selo do McAfee, mas não encontrei o certificado SSL de sua loja. O próprio McAfee parece que esta apontando para a loja com domínio da nuvem shop ainda e não para o seu domínio próprio (https://www.mcafeesecure.com/verify?host=artcalce.lojavirtualnuvem.com.br).

No mais, era isso. Caso tenha ficado alguma dúvida ou algo não esteja claro, retorne o contato que descrevo de uma forma melhor.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte