Zopim Zendesk Chat

Boa Tarde.
Onde coloco o script do Zopim na minha loja,? Gostaria de utilizar ele ao invés do Jivo Chat! :confused:

Uma outra dúvida, como eu tiro o Comprar de do nome da loja. que aparece no Google .Alguém sabe?

Olá @thulipas, boa tarde.

Você pode adicionar no campo Código de Rastreamento na sessão Configurações -> Códigos Externos.

Ali não é um campo necessariamente para códigos de rastreio, mas é na verdade um campo que a Nuvemshop disponibiliza para que os lojistas possam adicionar código sem precisar abrir o FTP e editar o HTML.

Dê uma olhadinha no tutorial aqui que poderá lhe ajudar:

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: contato@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem/duoshiro

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita PARCEIRO DESTAQUE 2018 na categoria Desenvolvimento Nuvem Shop.

Obrigada, tentei e deu super certo!!!